• 24/01/2021 22:19
Furacão

Athletico perde título do Brasileirão sub-20 para o Atlético-MG nos pênaltis

  • 24/01/2021 22:19
  • PorUmDois Esportes
    Athletico perdeu o título do Brasileirão sub-20 para o Atlético-MG nos pênaltis
    Athletico perdeu o título do Brasileirão sub-20 para o Atlético-MG nos pênaltis| Foto: Divulgação/Athletico

    O Athletico perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG, na noite deste domingo (24), no CT do Caju, e amargou o vice-campeonato do Brasileirão sub-20.

    Na partida de ida, fora de casa, o Furacão havia perdido por 2 a 1 para o Galo. No duelo no Caju, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no tempo normal, gol anotado por Rômulo, aos 41 do segundo tempo. Com isso, a partida foi para a decisão nos pênaltis. E aí o Galo levou a melhor, vencendo por 5 x 4.

    A equipe rubro-negra comandada por Rafael Guanaes buscava um título inédito para o futebol paranaense. O próprio Athletico já havia sido vice-campeão uma vez, em 2014, quando perdeu a final para o Corinthians, enquanto o rival Coritiba perdeu o título para o Cruzeiro, em 2017.

    Este foi o segundo título importante da base que o Furacão deixou escapar na atual temporada. Em dezembro do ano passado, a equipe sub-17 acabou derrotada na final do Brasileirão da categoria pelo Fluminense.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.