Negociação

Red Bull Bragantino quer promessa do Athletico que acabou de ser emprestado

Pedrinho foi comprado pelo Athletico, emprestado ao Oeste e agora pode ser vendido para o Bragantino

A trajetória de Pedrinho no Athletico é uma incógnita. O atacante de 21 anos foi comprado pelo Furacão com status de promessa, mas já foi emprestado duas vezes e agora pode ser vendido. O Red Bull Bragantino é o principal interessado e segundo apurou o UmDois, já existe conversa entre os clubes para efetuarem a transação.

continua após a publicidade

A questão é como será o modelo de transferência, já que Pedrinho acabou de fechar um novo empréstimo com o Oeste até o final de 2021. O clube paulista vai disputar a Série A2 do Paulistão e Série C do Brasileirão.

Pedrinho é agenciado pela Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia. O agente do jogador confirmou o empréstimo, mas também disse que há sondagens de outros clubes pelo jogador de 21 anos, mas não deu maiores detalhes.

Veja todas as contratações do mercado da bola

continua após a publicidade

Pedrinho pertencia ao Oeste e foi comprado pelo Athletico em agosto de 2020 após se destacar no último Paranaense, sendo um dos artilheiros do torneio com sete gols.

O valor pago não foi revelado, mas a multa contratual do atacante de 21 anos era de R$ 5 milhões, com direitos divididos entre Oeste (60%) e Audax (40%), clubes parceiros do Athletico. Ele pertence ao Furacão até o fim de 2023.

Procurados, Red Bull Bragantino e Athletico não comentam a negociação.

continua após a publicidade

Exit mobile version