O Athletico não terá os zagueiros Lucas Halter, Felipe Aguilar e o meia Denner para o duelo contra o Azuriz nesta segunda-feira (3), às 18h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Por outro lado, o atacante Jajá, que ficou de fora do clássico com o Paraná por conta de dores na lombar, volta a ficar à disposição.

Lucas Halter foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico com o Paraná depois de uma discussão com Thiago Alves. Já Felipe Aguilar volta ao grupo principal, assim como o meia Denner, que ganhou uma oportunidade com António Oliveira. Os três foram titulares na vitória sobre o Tricolor por 1 a 0.

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Com o time principal em viagem para Lima, para encarar o Melgar na terça-feira (4), pela Sul-Americana, outro nomes que vinham reforçando o grupo de Bruno Lazaroni também ficam de fora desta partida contra o Azuriz, como o lateral-direito Khellven e o zagueiro Zé Ivaldo.

O único que permanece na equipe é o volante Jaime Alvarado. Edu e Luan Patrick devem formar a dupla de zaga. Para a vaga de Denner, Matheus Anjos e Jajá são opções.

Provável time do Athletico contra o Azuriz

Com isso, a provável escalação do Furacão tem: Anderson; Kleiton, Edu, Luan Patrick e Vinicius Kauê; Alvarado, Kawan e Matheus Anjos (Jajá); Jáderson, Reinaldo e Vinicius Mingotti. Depois de um início ruim, o Athletico se recuperou no Estadual e soma três vitórias consecutivas. O time está na sexta posição, com nove pontos.

Participe da conversa!
0