Diretor técnico do Athletico, Paulo Autuori afirmou, após a classificação do clube à final da Copa Sul-Americana, que o time deve disputar a decisão contra o Red Bull Bragantino já sob a direção de um novo treinador.

Com o placar agregado de 4 a 1 sobre o Peñarol, do Uruguai, o Furacão se credenciou a voltar ao país vizinho para tentar o bicampeonato do torneio, no dia 20 de novembro, no Estádio Centenário.

"A equipe tem ganhado consistência. Minha preocupação é entregar essa equipe para o próximo treinador, que certamente estará já a chegar, e terá um grupo que, neste momento, está com a moral em cima, o que é fundamental. O estado anímico é muito bom. Será importante para aquele que iniciará seu trabalho ter condições de dar continuidade a tudo aquilo que está sendo feito desde a temporada passada", afirmou Autuori, que também elogiou o ex-comandante do time, o português António Oliveira, que pediu demissão há três semanas.

"Certamente nossa preocupação, com chegada do treinador, é seguir crescendo na tabela, subindo, e pra isso encarar os jogos de maneira competitiva, assim como fizemos nos jogos contra santos, peñarol e grêmio. elevamos mt nosso nível técnico competitivo.

Participe da conversa!
0