Quinto colocado no Brasileirão, com 23 pontos, o Athletico tenta embalar na competição diante do Atlético-MG, neste domingo (1º), às 16h, no Mineirão. O confronto é válido pela 14ª rodada do campeonato.

O Furacão vem de vitória sobre o Internacional, no último fim de semana, e também sobre o Atlético-GO, essa válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão

Para a partida, a tendência é que o técnico António Oliveira utilize um time misto, poupando alguns titulares já visando o confronto de volta contra o Dragão, na próxima quarta-feira, em Goiânia. Um dos poupados deve ser o uruguaio David Terans, um dos destaques do time.

O principal desfalque do Furacão é o atacante Vitinho, que terá que cumprir suspensão automática. Carlos Eduardo deve ser o seu substituto.

Transmissão de Atlético-MG x Athletico

A partida entre Atlético-MG e Athletico terá transmissão da RPC. Você também pode acompanhar os detalhes da partida no tempo real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
14ª RODADA
01/08/2021

ATLÉTICO-MG X ATHLETICO

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Alan, Tchê Tchê, Nacho Fernandes e Zaracho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Léo Cittadini (Richard), Christian e Nicolas; Nikão (Terans), Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Horário: 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

Participe da conversa!
0