O Athletico volta a ter o time de aspirantes para enfrentar o Maringá, neste domingo (9), às 18h, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Paranaense.

A equipe principal se prepara para o jogo decisivo da Sul-Americana na próxima terça-feira (11), contra o Metropolitanos, em Caracas, na Venezuela.

Veja a tabela completa do Paranaense!

Com isso, Bruno Lazaroni volta a comandar o Athletico. A equipe alternativa, sem contar as duas vitórias que o clube conquistou utilizando o elenco principal, tem apenas duas vitórias e já sofreu quatro derrotas.

Existe a chance do meia-atacante Nikão atuar, já que ele foi expulso na Sul-Americana e está suspenso para a partida de terça-feira. O jogador tem conversa para assinar com o Grêmio.

Quem também pode aparecer na partida é o lateral-direito Marcinho. O jogador fez a sua estreia no clássico Atletiba e jogou sete minutos. Por isso, existe a possibilidade do atleta ser relacionado para ganhar ritmo de jogo.

O provável time do Athletico tem: Anderson; Kleiton (Marcinho), Alvarado, Lucas Halter e Jáderson; Luan Patrick, Kawan e Denner (Nikão); Jajá, Reinaldo e Vinícius Mingotti.

Participe da conversa!
0