Uma das principais apostas do Athletico para a temporada de 2022, o meio-campo Vitor Bueno, 27 anos, foi muito criticado no São Paulo, seu ex-clube. Em entrevista coletiva, realizada na última quarta-feira, o atleta destacou que estava insatisfeito no time paulista.

“No São Paulo eu cheguei bem, tive um final de temporada importante, fui um dos protagonistas da equipe e com a pandemia tudo mudou. 2021 foi totalmente aquém do que eu vivi na minha carreira. Joguei fora de posição e fui cobrado como se eu fosse titular da equipe. São águas passadas. Estou aqui no Athletico para fazer uma nova história“, disse o meia, em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira.

Vitor Bueno e a importante camisa 8 do Athletico

No Athletico, Vitor Bueno já recebeu de cara a camisa 8, que ficou eternizada com o ídolo Sicupira. O meia falou da responsabilidade e a oportunidade de jogar ao lado de outro ex-São Paulo, o atacante Pablo.

“É uma camisa de peso aqui dentro do clube. Me sinto honrado em vesti-la. Quero fazer muitos gols, ajudando muito o Athletico”, disse. “O Pablo, além de ser um grande atleta, é um grande amigo. Dentro de campo, espero ajuda-lo da melhor maneira possível”, completou.

Vitor Bueno. Foto: Divulgação/Athletico.