Já pensando na final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (20), no Uruguai, o Athletico vai a campo com um time totalmente reserva contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (16h), na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Brasileirão.

O objetivo é deixar os titulares focados no compromisso com o Red Bull Bragantino. Tanto que o elenco treinou nesta segunda-feira (15) e fará atividades no CT do Caju na terça. Na quarta-feira (17), a delegação embarca para Montevidéu e fará mais dois treinamentos na capital uruguaia.

Desta forma, diante do Galo o técnico Alberto Valentim escalará uma equipe totalmente diferente, mas que deve seguir atuando no 3-4-3, como nas últimas partidas.

Um provável Furacão contra o líder do Campeonato Brasileiro deve ter Bento, Lucas Fasson, Zé Ivaldo e Nicolas; Khellven, Léo Cittadini (Christian), Juninho (Jader) e Pedrinho; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Guilherme Bissoli.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos do Athletico!

O Rubro-Negro é o 11º colocado na tabela do Brasileirão, com 41 pontos, quatro a menos que o Fluminense, oitavo colocado, mas cinco a mais que o Juventude, que tem um jogo a menos e abre a zona de rebaixamento.

Participe da conversa!
0