Paranaense

Athletico terá aspirantes contra o Paraná; veja o provável time

Kawan em treino do Athletico

O técnico Bruno Lazaroni finalizou a preparação do time de aspirantes do Athletico para o clássico contra o Paraná, nesta sexta-feira (30), às 16h, na Vila Capanema, em jogo atrasado da 5ª rodada do Estadual.

continua após a publicidade

Veja a classificação do Paranaense!

A tendência é que poucos jogadores do time principal sejam utilizados por Lazaroni. Havia a dúvida se o time principal seria escalado, mas a maratona de jogos prevista para a próxima semana manteve o planejamento de usar o elenco alternativo no Estadual.

Na próxima semana, o Athletico joga segunda-feira (3), diante do Azuriz, pelo Paranaense, e na terça-feira (4), contra o Melgar, no Peru, pela Sul-Americana.

O atacante Jajá é desfalque certo. Ele foi substituído na vitória sobre o Rio Branco com dores na lombar e está vetado pelo departamento médico.

continua após a publicidade

Um provável Athletico tem: Bento (Anderson); Kleiton, Lucas Halter, Aguilar e Jaderson; Alvarado, Kawan e Denner; Reinaldo, Bissoli e Mingotti.

Já o Paraná, comandado pelo técnico Maurílio, deve jogar com: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires, Juninho e Thiago Alves; Gustavinho (Elielton) e Pedro.

continua após a publicidade
Exit mobile version