O Athletico terá o retorno do lateral-esquerdo Abner para a partida contra o Grêmio, no domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Abner estava servindo a seleção olímpica durante período de treinos e amistosos. Nos jogos contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e o Juventude, pelo Brasileirão, o jogador foi substituído por Nicolas.

O atacante Matheus Babi, que ficou fora do jogo contra o Avaí na última quarta-feira, por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Botafogo, volta a ficar à disposição do técnico António Oliveira.

Veja a tabela do Brasileirão

No banco de reservas, a ausência será Paulo Autuori. O diretor técnico foi expulso no jogo contra o Juventude. Com isso, quem deve acompanhar António Oliveira no banco é Bruno Lazaroni, que dirigiu o time de aspirantes no Campeonato Paranaense.

Provável time do Athletico contra o Grêmio

O Athletico tem dúvidas para o jogo contra o Grêmio. O time deve ter algumas alterações.

A provável equipe tem Santos; Marcinho (Khellven ), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Léo Cittadini) e Jadson (Carlos Eduardo ou David Terans); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Matheus Babi).

No Brasileiro, o Athletico vem de duas vitórias, contra América-MG (1 a 0, na Baixada) e o Juventude (3 a 0, fora de casa).

Já o Grêmio perdeu para o Ceará na primeira rodada (3 a 2). O jogo contra o Flamengo, na segunda rodada, foi adiado. Durante a semana, a equipe gaúcha jogou pela Copa do Brasil - empatou com o Brasiliense em 0 a 0 e passou para as oitavas de final.

Participe da conversa!
0