Um dos nomes mais contestados pela torcida do Athletico, o atacante Carlos Eduardo não joga mais pelo clube. O jogador de 25 anos rescindiu contrato nesta quarta-feira (9) em comum acordo. Seu destino é o Red Bull Bragantino, em novo empréstimo feito pelo Palmeiras.

Cadu chegou ao CT do Caju em 2020, cedido por três temporadas. Na negociação, o Furacão comprou 20% dos direitos econômicos do atleta por quase R$ 5 milhões. De quebra, ele veio com o status de um dos salários mais altos da equipe.

Ao todo, Carlos Eduardo fez 84 jogos com a camisa rubro-negra, com dez gols marcados e cinco assistências, além dos títulos de campeão da Copa Sul-Americana 2021 e Paranaense 2020.

A última aparição do atacante foi na derrota para o Operário, na décima rodada do Paranaense. Como de praxe, foi muito vaiado pelos torcedores na Arena da Baixada.

A falta de paciência do torcedor começou, de fato, em 2021. No ano anterior, Carlos Eduardo até conseguiu colaborar com a equipe, marcando oito gols e distribuindo cinco assistências. Na temporada seguinte, porém, o avante viu seu rendimento despencar, assim como seu tempo em campo. Já são 29 partidas sem balançar a rede.

Participe da conversa!
0