Brasileirão

Athletico perde dois titulares contra o Fortaleza; veja opções

Pablo em ação pelo Athletico

Pablo em ação pelo Athletico

O Athletico terá mudanças forçadas na equipe titular contra o Fortaleza, no domingo (12), às 19h, no Castelão, pela 11ª rodada do Brasileirão.

continua após a publicidade

O técnico Felipão não poderá contar com o atacante Pablo e o zagueiro Pedro Henrique, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para o lugar do atacante, que tem oito gols na temporada, as opções são Marcelo Cirino, que voltou ao time após lesão, diante do Juventude, além de Matheus Babi e Rômulo.

Na zaga, Matheus Felipe deve ser o escolhido para fazer dupla ao lado de Nico Hernández. Matheus já disputou 16 jogos na atual temporada. O zagueiro Thiago Heleno segue em tratamento após passar por uma cirurgia no ombro e deve voltar até o final do mês.

continua após a publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e os próximos jogos do Athletico

Os atacantes Vitor Roque e Canobbio também seguem fora. O primeiro está com a seleção brasileira sub-20, enquanto o segundo foi convocado para a seleção uruguaia.

Outro desfalque é o volante Christian, que machucou o joelho e está no departamento médico do Furacão.

Ranking de “clubes grandes” do Brasil gera debate: assista!

O Athletico vem de vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, em Caxias do Sul. Adversário de domingo, o Fortaleza é o lanterna do Brasileirão, com seis pontos.

continua após a publicidade

Exit mobile version