O Athletico finalizou na manhã desta terça-feira (27) a preparação para o duelo contra o Metropolitanos, da Venezuela, válido pela segunda rodada da Sul-Americana. O confronto acontece nesta quarta-feira (28), às 19h15, na Arena da Baixada.

Para a partida, o técnico Antônio Ferreira volta a contar com o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno, que ficaram de fora da estreia do Furacão na competição internacional - vitória por 1 a 0 contra o Aucas, no Equador.

Com isso, Bento e Zé Ivaldo ficam à disposição no banco de reservas. Fica ainda a expectativa pela presença do meio-campo Jadson entre os titulares, já que o meia foi um dos destaques do Furacão na vitória contra o Cascavel CR, na semana passada, pelo Campeonato Paranaense.

A tendência é que o Athletico entre em campo com Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayser.

O Furacão é o líder do Grupo D da Sul-Americana com três pontos ao lado do Melgar, do Peru. Aucas e Metropolitanos ainda não pontuaram.

Participe da conversa!
0