Com seu time de aspirantes, o Athletico recebe o Maringá, neste domingo (9), às 18h, na Arena da Baixada, em busca de se afirmar no Paranaense.

Dos oito jogos disputados, o clube utilizou o time alternativo em seis. Quando colocou o elenco principal, mesmo com reservas, venceu os dois jogos. Já o time mais jovem está sofrendo: são quatro derrotas e apenas duas vitórias.

Veja a tabela completa do Paranaense!

Por isso, o trabalho de Bruno Lazaroni é questionado pela torcida. Já o técnico do time principal, António Oliveira, deixou claro que o objetivo é conquistar o inédito tetracampeonato paranaense.

Mas o título passa também por uma evolução que o time de aspirantes precisa conseguir por causa do calendário apertado dos titulares.

Um dos argumentos de Lazaroni é que o time sente falta de atletas mais experientes. Em algumas partidas, alguns atletas do principal foram utilizados, mas não passaram de dois por partida na escalação inicial.

Porém, como o Athletico viaja para Caracas, na Venezuela, enfrentar o Metropolitanos, na terça-feira (11), os aguardados "reforços" não estarão disponíveis nesta rodada.

Transmissão Athletico x Maringá

O jogo terá transmissão do Furacão Live. O UmDois Esportes acompanha em tempo real!

Ficha técnica

PARANAENSE
9ª RODADA
09/05/2021

ATHLETICO X MARINGÁ

Athletico: O provável time do Athletico tem: Anderson; Kleiton (Marcinho), Alvarado, Lucas Halter e Jáderson; Luan Patrick, Kawan e Denner (Nikão); Jajá, Reinaldo e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Maringá: Caio; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Queven; Parrudo. Cazonatti e Bassani; Mirandinha, Robertinho e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

Local: Arena da Baixada.
Horário: 18h.
Árbitro: Leonardo Pollati Portella.
Assistentes: Bruno Rohling e Sérgio Gomes.

Participe da conversa!
0