De olho em uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense, Athletico e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 15h30, na Arena da Baixada, pela 10ª e penúltima rodada da primeira fase do estadual.

O Furacão vem de empate com o Maringá em casa, em 2 a 2, e está na sexta posição. Para selar a classificação para o mata-mata e se manter na briga para conquistar o inédito tetra, basta ganhar do Londrina. Se empatar, ainda pode avançar, desde que Maringá x Toledo termine empatado.

Para terminar na liderança, o Athletico precisa ganhar os dois jogos e torcer para que o Operário não vença mais, que o FC Cascavel some, no máximo, três pontos, e que Paraná, Azuriz e Coritiba não ganhem suas duas últimas partidas.

Veja a tabela completa do Paranaense!

O Londrina chega embalado após duas vitórias seguidas, contra Cascavel CR (4 a 0) e Coritiba (1 a 0). A equipe alviceleste precisa ganhar do Athletico e torcer que o Maringá não vença o Toledo. Para escapar do perigo da queda, caso perca, tem que torcer para que Toledo ou Rio Branco não vençam.

Contra o Londrina, o técnico Bruno Lazaroni ainda não sabe quais atletas do time principal poderá contar. A equipe chegará da Venezuela na manhã desta quarta, após o jogo contra o Metropolitanos, em Caracas.

Transmissão Athletico x Londrina

O jogo terá transmissão do Furacão Live. O UmDois acompanha em tempo real!

Ficha técnica

PARANAENSE
10ª RODADA
12/05/2021

ATHLETICO X LONDRINA

Athletico: Anderson; Kleiton (Marcinho), Aguilar (Zé Ivaldo), Lucas Halter e Vinicius Kauê; Jaime Alvarado, Kawan e Denner; Jáderson, Jajá e Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Londrina: Dalton; Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira. Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Arena da Baixada.
Horário: 15h30.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Wagner Junior Bonfim Ledo

Participe da conversa!
0