Mercado da bola

Athletico fecha contratação de dupla de volantes para 2022

Dupla é esperada nos próximos dias para assinar contrato e apresentação.

O Athletico fechou a contratação dos volantes Hugo Moura, do Flamengo, e Bryan García, do Independiente del Valle, do Equador. Os dois são esperados em Curitiba para exames médicos e assinatura dos contratos.

continua após a publicidade

Hugo Moura chega por empréstimo do Flamengo até o fim de dezembro de 2022, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos. O Furacão deve assumir o salário integral durante o empréstimo e terá valor de passe fixado em contrato. As informações são do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia.

O jogador de 24 anos atuou pelo rival Coritiba na temporada 2020 e atual a última temporada pelo Sion, da Suíça.

Já o equatoriano Bryan García chega em definitivo. A oferta do Furacão seria de US$ 1,5 milhão (R$ 8,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos, com contrato de quatro anos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ge.com e confirmadas pela reportagem do UmDois Esportes.

continua após a publicidade

+Mercado da bola: acompanhe o vai e vem do Athletico e do futebol brasileiro!

O Rubro-Negro segue se movimentando no mercado para 2022. O clube já anunciou oficialmente as chegadas do zagueiro Matheus Felipe e do volante Pablo Siles. Já meia Jean Pyerre, ex-Grêmio, também é aguardado e deve ser apresentado em breve.

O meia MT, do Vasco, e o volante colombiano Sebastián Goméz, do Atlético Nacional, estão na mira do clube.

continua após a publicidade
Exit mobile version