O Athletico fechou um acordo com a Jovem Pan para transmissão de todos os seus jogos como mandante do Brasileirão. A emissora de rádio irá transmitir as partidas em que o Furacão for mandante com imagem e som em seu canal no Youtube.

O acesso é para assinantes, com custo de R$ 24,90 por mês. Sócios rubro-negros não precisam assinar o produto.

A partida contra o Sport, neste domingo (5), às 18h15, na Arena da Baixada, pela 19ª rodada, terá transmissão da Jovem Pan, assim como do Furacão Live, canal de streaming do Athletico.

Veja a tabela do Brasileirão!

Athletico e Jovem Pan já haviam fechado acordo para a transmissão da partida contra o Corinthians, em 22 de agosto. O clube paulista chegou a acionar a Justiça contra a transmissão do jogo no Youtube, sem sucesso.

Contra Corinthians, o Athletico também fez uma parceria com o streamer Nobru, que tem 3,5 milhões de seguidores, para transmitir o jogo na Twitch. A transmissão foi derrubada aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma denúncia de conteúdo irregular. Cerca de uma hora depois, o erro foi corrigido e o duelo foi retomado.

O Athletico é o único clube do Brasileirão que consegue transmitir e negociar seus jogos como mandante à parte porque não vendeu os direitos de pay-per-view para a Rede Globo (entenda aqui).

Participe da conversa!
0