Três dias depois de se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana, o Athletico estreia no Brasileirão neste domingo (30), contra o América-MG, às 18h15, na Arena da Baixada.

A equipe do português António Oliveira, que vai estrear no Campeonato Brasileiro, chega com reformulações no elenco. Até o momento, o clube trouxe três reforços para a temporada: o lateral-direito Marcinho e os atacantes Matheus Babi e David Terans - o uruguaio ainda não estreou.

Veja a tabela do Brasileirão

Comandado por Lisca, o Coelho volta à Série A e vem do vice-campeonato mineiro. A equipe pode ter a estreia do lateral-esquerdo Alan Ruschel contra o Furacão.

UmDois e Mauro Cezar vão sortear sete camisas de equipes das Séries A e B do Brasileirão? Quer concorrer? Clique e saiba como ou assista ao vídeo abaixo!

Transmissão de Athletico x América-MG

A partida terá transmissão do Furacão Live. O UmDois acompanha em tempo real!

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
1ª RODADA
30/05/2021

ATHLETICO X AMÉRICA-MG

Athletico: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian e Jadson; Vitinho, Nikão e Renato Kayzer.

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, Marlon (Alan Ruschel), Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir (Bruno Nazário), Felipe Azevedo, Rodolfo.

Local: Arena da Baixada, às 18h15.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes.
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.

Participe da conversa!
0