O Athletico espera que a novela Tomás Cuello termine ainda nesta semana – com final feliz para o Furacão. O atacante é disputado com o Red Bull Bragantino, time pelo qual o argentino disputou a última temporada.

O Rubro-Negro tem um acordo de compra com o Tucumán, da Argentina, no valor de US$ 2,5 milhões, aproximadamente R$ 12,7 milhões. O Braga também fez proposta para o atleta, que já havia declarado publicamente a preferência pelo time do Interior de São Paulo.

Na última quinta-feira (17), o diretor-executivo do Massa Bruta, Thiago Scuro, afirmou que a situação estava bem encaminhada, com os advogados das partes tratando de ajustes contratuais.

“Mas até pela dinâmica desse processo até aqui, precisamos ser muito cautelosos antes de afirmar Cuello está acertado com o Red Bull Bragantino por conta de como essa operação vem sendo conduzida”, frisou Scuro.

Quatro dias depois, a posição do Bragantino segue a mesma, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Ou seja, a proposta que está na mesa é definitiva.

No Athletico, apesar da cautela sobre a situação, acredita-se que há uma chance real de que Cuello possa aceitar a proposta atleticana ainda nessa semana, mas a novela termina após a assinatura de contrato.