O Athletico recebe o Rio Branco, neste domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada, para embalar no Paranaense. O jogo é pela sexta rodada.

O Furacão surpreendeu e colocou o elenco principal na vitória sobre o Cascavel CR, na última quinta-feira (22), um dia após ter chego de viagem. Foram à campo os jogadores que não começaram na vitória contra o Aucas, em Quito, no Equador.

Veja a tabela completa do Paranaense

Após a partida, o técnico do time principal, António Oliveira, despistou sobre a utilização dos titulares ou se os aspirantes voltam. Com o time alternativo, o Furacão perdeu os três jogos. Só com um time mais robusto, a equipe conseguiu a primeira vitória para deixar a lanterna.

"Tudo é feito com muita calma no Athletico. As decisões são tomadas em conjunto e sempre bem pensadas", disse Oliveira na entrevista coletiva.

O time principal tem um compromisso certo na quarta-feira (28), contra o Metropolitanos, da Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo será às 19h15 na Arena da Baixada.

Transmissão Athletico x Rio Branco

Athletico x Rio Branco terá transmissão no Furacão Play para sócios do Athletico. O UmDois Esportes acompanha em tempo real.

Ficha técnica

Paranaense
6ª rodada
25/04/2021

Athletico: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Rio Branco: Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Demetrhyus e Zezinho; Michel Renner, Bruno Andrade e Jacó. Técnico: Norberto Lemos.

Local: Arena da Baixada.
Árbitro: André Ricardo Martins.
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Zacarias Chumlak.

Participe da conversa!
0