Paranaense

Athletico e Paraná decidem vaga para a semifinal; veja tudo sobre o jogo

É decisão! Athletico e Paraná decidem nesta quarta-feira (16) quem garante vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para as 15h20, na Arena da Baixada. O classificado enfrentará o FC Cascavel.

continua após a publicidade

No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 0, na Vila Capanema. Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença que se classifica. Já a equipe paranista terá que ganhar por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, terá que vencer por três de diferença.

Na outra semifinal estão Operário e Londrina. Na primeira partida, o Tubarão venceu por 1 a 0. A partida de volta está programada para o dia 6 de julho, em Ponta Grossa..

+ Veja a tabela do Paranaense

As equipes chegam para o duelo em momentos antagônicos. De um lado, o Furacão é um dos líderes da Série A, com três vitórias em três jogos, e também está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

continua após a publicidade

Já o Tricolor ainda não sabe o que é vencer na Série C. Com problemas ofensivos, o time comandado por Maurílio está na vice-lanterna do Grupo B, com um empate e duas derrotas. O técnico está pressionado no cargo pela sequência de resultados ruins. Fora de campo, o Tricolor continua com problemas administrativos, com atraso de salários, renúncia de superintendente e saída de jogadores do elenco.

Onde assistir

O jogo entre Athletico e Paraná será transmitido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, além da Furacão Live, exclusivo para sócios do Furacão. O UmDois Esportes fará a cobertura em Tempo Real.

Ficha técnica

PARANAENSE
Quartas de final – volta
16/06/2021

ATHLETICO X PARANÁ

continua após a publicidade

Athletico: Bento; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Jaime Alvarado, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Jadson, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Técnico: António Oliveira

Paraná: Bruno Grassi; Paranhos, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Lucas Abreu e Gabriel Pires; Gustavinho, Gustavo França e Pedro Augusto (Ruan).
Técnico: Maurílio Silva

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 15h20
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Weber Felipe Silva e Iremar de Oliveira Girotto.

Exit mobile version