O Athletico vai para mais uma maratona e disputará jogos decisivos por quatro competições diferentes em 15 dias. A caminhada inicia nesta quinta-feira (19) pela Sul-Americana contra a LDU às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão precisa reverter o 1 a 0 da ida para avançar para as semifinais.

Depois do torneio continental, mais jogos decisivos pelo Brasileiro, pela Copa do Brasil e também agora pelo Paranaense - a Federação Paranaense de Futebol confirmou os jogos das semifinais contra o FC Cascavel depois de uma brecha no calendário nacional.

Confira a tabela do Brasileirão!

Pelo Nacional, o Athletico enfrenta Corinthians e Palmeiras em sequência, pela 17ª e 18ª rodadas, em busca de se reabilitar depois de três derrotas seguidas. O Furacão segue no G6, com 23 pontos, mas ameaçado de perder posições.

Já na Copa do Brasil, o duelo contra o Santos vale vaga nas semifinais, a chance mais próxima do bicampeonato e muita grana nos cofres. Até aqui, o Rubro-Negro já somou R$ 7,85 milhões e pode garantir mais R$ 7,3 milhões se avançar. A ida será na quarta-feira (25), às 19h, em casa. A volta foi marcada para o dia 14 de setembro, uma terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

Por fim, no Paranaense, passar pelo FC Cascavel e chegar à final pode representar a busca pelo tetracampeonato inédito para o Athletico.

Veja os próximos cinco jogos do Athletico:

  • Sul-Americana - Athletico x LDU - 19/08 (quinta), 19h15, na Arena da Baixada;
  • Brasileirão - Athletico x Corinthians - 22/08 (domingo), 16h, na Arena da Baixada;
  • Copa do Brasil - Athletico x Santos - 25/08 (quarta), 19h, na Arena da Baixada;
  • Brasileirão - Palmeiras x Athletico, 28/08 (sábado), 21h, no Allianz Parque;
  • Paranaense - Athletico x FC Cascavel, 01/09 (quarta), 15h20, na Arena da Baixada.
Participe da conversa!
0