A semana segue a todo vapor no CT do Caju. Após a demissão do técnico Fábio Carille e a confirmação de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como novo diretor-técnico, o Athletico demitiu na manhã desta quinta-feira (5) os auxiliares Bruno Lazaroni e Maurício Souza.

Lazaroni estava no Furacão desde fevereiro do ano passado, quando chegou para comandar o time de aspirantes do clube por indicação do então diretor-técnico Paulo Autuori. Sob o seu comando, o Rubro-Negro conquistou três vitórias, empatou uma vez e perdeu outras quatro.

+ Confira a tabela do Brasileirão

Logo na sequência, o auxiliar chegou a comandar o time principal de forma interina em quatro oportunidades, vencendo dois confrontos.

Já Maurício Souza chegou ao clube em fevereiro deste ano, após Bruno Lazaroni ter sido afastado por problemas de saúde. O auxiliar vinha atuando ao lado do ex-jogador Lucho González, que também já se despediu do Athletico.

Os dois profissionais serão substituídos por Paulo Turra e Carlos Pracidelli, que fazem parte da comissão técnica de Felipão há tempos. A tendência é que no próximo compromisso do Furacão, diante do Ceará, neste sábado, na Arena da Baixada, o time seja comandado por Wesley Carvalho, que vinha sendo o treinador da equipe Sub-20.

Participe da conversa!
0