De criticado a ovacionado na Ligga Arena. O atacante e hoje ala Cuello novamente foi um dos destaques do Athletico. Diante do América-MG, o jogador deu mais uma assistência (para o gol de Erick), correu, marcou os 90 minutos e teve o nome gritado pela torcida.
“Muito feliz pelo resultado, além do individual, quero parabenizar o coletivo que fizemos. Eu sou um cara que me cobro muito, então tomara que eu consiga ajudar ainda mais o time e que eu continue evoluindo. Não vou parar por aqui, porque tenho muita vontade de ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Fico feliz pela assistência, mas a forma que a gente joga contribui muito para o meu jogo“, afirmou em entrevista coletiva.
Cuello se encontrou na nova posição. O camisa 28 foi colocado na ala Wesley Carvalho nos últimos quatro jogos e, desde então, vem se destacando sempre como um dos personagens. Diante de Botafogo e América-MG, inclusive, foi fundamental dando assistências.
O atacante de origem já virou um “novo garçom” tendo superado o número de passes para gols do ano passado: cinco contra seis em 2023. Cuello agora tenta voltar a balançar as redes, foram apenas dois gols no ano ainda pelo Paranaense – em 2022, ele marcou três vezes.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
“Agradeço o professor pela confiança. Ele já tinha comentado antes do jogo contra o Coritiba que queria me colocar nesta função e eu disse que ele poderia contar comigo 100% e que, o lugar que ele me colocasse no campo, exceto de goleiro, eu iria ajudar o time com vontade e atitude. E as coisas saíram bem”, brincou.
“Não me incomoda. Estou vivendo uma outra fase. Em outro momento poderia me incomodar. Penso em ajudar o time. O gol vai chegar na hora que tiver que chegar”, acrescentou, explicando que a seca de gols não tem incomodado.
Com Cuello, o Athletico volta a campo contra o São Paulo no domingo (29), às 16h, novamente na Ligga Arena. O Furacão segue no pelotão de cima e na briga pelo G4 – o time está na quinta posição, com 48 pontos, a dois do quarto colocado Palmeiras.
Torcida volta a elogiar Cuello nas redes sociais
Veja os gols e melhores momentos de Athletico 3×2 América-MG