O Athletico confirmou que vai utilizar o time de aspirantes para enfrentar o Operário no sábado (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Paranaense.

Sem conseguir marcar amistosos para o time principal e com a paralisação nos treinamentos em março, por causa do decreto municipal para conter o avanço da pandemia, existia a expectativa do Furacão usar os titulares antes da estreia da Sul-Americana.

O planejamento inicial era que o grupo treinado por António Oliveira fizesse dois jogos no Paranaense antes de enfrentar o Aucas-EQU, na próxima terça-feira (20), no estádio Chilogallo, em Quito.

Mas pela proximidade das partidas e a logística de viagem longa, o time de aspirantes treinado pelo técnico Bruno Lazaroni que vai para o jogo. O Furacão fez apenas dois jogos no Estadual, ambas com a equipe alternativa. São duas derrotas para Cianorte e FC Cascavel.

O provável Athletico terá: Bento; Khellven, Edu, Lucas Halter e Raimar; Luan Patrick, Kawan e Geovane; Yago, Elias Carioca (Reinaldo) e Bissoli.

Participe da conversa!
0