O Athletico já está no oeste catarinense, onde enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira (13), às 19h, na Arena Condá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Alberto Valentim terá o retorno do lateral-esquerdo Abner e o elenco praticamente completo à disposição.

O jogador volta a ficar disponível depois de ter desfalcado a equipe na partida diante do Bahia, devido a um desconforto muscular. Com isso, ele deve retomar ao natural a vaga que foi ocupada por Nicolas, vetado por dores musculares na coxa.

Fora estas mudanças, Alberto Valentim não terá grandes problemas para montar a equipe. A única alteração a mais que pode acontecer será a entrada de Léo Cittadini no meio-campo na vaga de Erick.

Veja a tabela do Brasileirão

Com isso, a provável formação rubro-negra, novamente no esquema 3-4-3, deverá contar com Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.

Oitavo colocado com 33 pontos, o Athletico busca o reencontro com a vitória depois de ser derrotado pelo Bahia na última rodada. O adversário, a Chapecoense, é a lanterna com 12 pontos e não vence há cinco jogos na competição.

Participe da conversa!
0