O Athletico venceu a primeira no Paranaense e deixou a lanterna do torneio. O clube surpreendeu colocou os reservas do time principal na vitória por 3 a 1 sobre o Cascavel CR, na tarde desta quinta-feira (22), na Arena da Baixada.

+Confira a classificação do Paranaense!

Quem não foi titular na última terça-feira (20), na Sul-Americana, entrou em campo. O Furacão soma a primeira vitória após três derrotas seguidas. O Rubro-Negro deixa a lanterna, que agora fica com o time do Oeste do estado.

Mas o Cascavel CR foi quem abriu o placar com Ramon, em um chute de longe que o goleiro Santos falhou aos 15 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o zagueiro Aguilar empatou após cobrança de escanteio.

Ainda no primeiro tempo, Jadson marcou o seu primeiro gol desde que voltou ao clube para virar a partida. O meia acertou um chute de primeira após o cruzamento certeiro de Khellven. Já nos minutos finais, Reinaldo fez o terceiro após o rápido contra-ataque.

Veja como foi o tempo real de Athletico x Cascavel CR!

Comandado por António Oliveira, o Athletico pressionou e dominou a partida. Quem foi titular pela primeira vez foi o atacante Matheus Babi, que já havia jogado 25 minutos contra o Aucas, no Equador. O centroavante teve uma boa chance de marcar em uma cabeçada para fora.

No domingo, o Furacão volta a jogar pelo Paranaense, no domingo (25), diante do Rio Branco, na Arena da Baixada, pela sexta rodada.

Ficha técnica

Paranaense
4ª rodada
22/04/2021

Athletico 3 x 1 Cascavel CR

Athletico: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Aguilar e Nicolas; Alvarado, Márcio Azevedo (Matheus Anjos), Jadson (Kawan) e Vitinho (Jajá); Yago (Reinaldo) e Matheus Babi (Mingotti). Técnico: António Oliveira.

Cascavel CR: Tom; Cristiano, Pedra, Fernando Dias e Ramon (Bruno); Hildo, Éder, Lucy e Breno Gaúcho (Adriano); Vanderlan (Kennidy) e Lucas Coelho. Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Gols: Jadson e Aguilar (CAP); Ramon (CCR).
Cartões amarelos: Aguilar e Márcio Azevedo (CAP).

Local: Arena da Baixada.
Árbitro: Cristian Gorski
Assistentes: Weber Felipe Silva e Marco Antônio dos Santos.

Participe da conversa!
0