O técnico Paulo Autuori terá importantes peças à disposição para escalar o Athletico para o confronto com o Atlético-MG, que acontece neste sábado (12), às 17h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão. O meia Nikão, que passou a semana como dúvida, treinou normalmente nos últimos dias e está confirmado para a partida.

O camisa 11 deixou o jogo contra o Fluminense, no sábado (5), com dores musculares na coxa e foi poupado no início da semana. No entanto, se mostrou recuperado e vai para a partida.

Além dele, o treinador terá outras duas opções que devem começar jogando. O volante Christian, que estava suspenso na última rodada, e o zagueiro Felipe Aguilar, que está recuperado depois de ter sido infectado com a Covid-19. Os dois, aliás, devem ficar com as vagas de dois suspensos.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

O zagueiro Thiago Heleno, expulso no Maracanã, e o volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo, são os desfalques para a partida contra o Galo.

Desta forma, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Erick, Pedro Henrique, Felipe Aguilar e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Com 28 pontos, o Rubro-Negro é o 12º colocado na tabela do Brasileirão e pode abrir até sete pontos de vantagem da zona de rebaixamento, dependendo da combinação de resultados da rodada. No último confronto entre as duas equipes, o Athletico venceu o Atlético-MG por 2 a 0.

Participe da conversa!
0