Depois de garantir a classificação na semifinal do Campeonato Paranaense, o Athletico retoma as atenções para a disputa do Brasileirão. Neste domingo (20), às 18h15, a equipe recebe o Atlético-GO, na Arena da Baixada, pela quinta rodada.

Para esta partida, o técnico António Oliveira tem o retorno dos titulares, que foram poupados diante do Tricolor pelo estadual. Com isso, jogadores como Pedro Henrique, Thiago Heleno, Richard e Vitinho voltam ao time.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Paulo Autuori também volta ao banco de reservas. O diretor técnico cumpriu suspensão na vitória contra o Grêmio, na última rodada. Na ocasião, quem acompanhou António Oliveira foi Bruno Lazaroni.

O meia-atacante Nikão, que machucou a coxa esquerda durante o jogo contra o Grêmio, continua fora.

No Brasileirão, o Athletico vem de três vitórias seguidas, após bater o América-MG (1 a 0), Juventude (3 a 0) e Grêmio (1 a 0). A equipe está em segundo lugar na tabela, atrás do Fortaleza no saldo.

Provável time do Athletico contra o Atlético-GO

A dúvida é se o esquema com três zagueiros, que foi a estratégia na vitória contra o Grêmio, vai ser mantido. Outra incerteza é no ataque, com David Terans e Carlos Eduardo disputando a vaga deixada por Nikão.

Com isso, um provável Furacão tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Carlos Eduardo), Vitinho e Matheus Babi.

Participe da conversa!
0