As equipes da zona de rebaixamento seguem sendo pedras no sapato do Athletico no Brasileirão. Com a derrota para o Bahia, no último fim de semana, e o empate com a Chapecoense, a equipe paranaense chegou ao quinto jogo sem vitória contra times do Z-4.

Ao todo, o Furacão acumula três empates, um contra o Sport e dois com a Chapecoense, e duas derrotas para o Bahia. O desempenho da equipe diante destes adversários chamou a atenção do técnico Alberto Valentim, que cobra mais atenção diante de times da parte de baixo da tabela.

Veja a classificação do Brasileirão!

"Nosso comportamento não pode mudar de acordo com a classificação. Temos que estar muito atentos, pois o futebol hoje é muito equilibrado. Se você não entra concentrado, mentalmente pronto para as adversidades, terá dificuldades, independente da classificação do adversário", finalizou.

Com 34 pontos, o Athletico é neste momento o oitavo colocado da Série A do Brasileirão, seis pontos atrás do Corinthians, primeira equipe dentro do G6, a zona que dá a classificação para a Libertadores.

Participe da conversa!
0