O Athletico abriu mão de sua cota de televisão do Campeonato Paranaense para fortalecer seu streaming próprio, o Furacão Live. O clube teria direito a receber cerca de R$ 250 mil líquidos referente aos direitos de transmissão do Estadual, mas optou por uma estratégia voltada ao seu canal próprio.

O clube entrou em acordo com a Rede Massa, Federação Paranaense de Futebol (FPF) e os outros 11 clubes participantes para poder mostrar seus jogos como mandante para sócios e assinantes. De acordo com a Lei Pelé, o direito de transmissão é dividido entre os dois protagonistas do evento esportivo.

O Athletico também pode utilizar o sinal dos jogos exibidos pela Massa e fazer sua transmissão com roupagem e anunciantes próprios. Na fase inicial, a emissora pode transmitir até três partidas – a primeira é já neste sábado (27), na estreia do torneio, contra o Cianorte.

Nas quarta de final, a afiliada do SBT tem direito a mostrar dois jogos. Caso o Rubro-Negro avance às semifinais e finais, todos os duelos podem ser televisionados.

Participe da conversa!
0