Dupla de ataque

Artilheiro e garçom: Kayzer e Carlos Eduardo entram em sintonia no Athletico

Kayzer e Carlos Eduardo crescem de produção e entram em sintonia no Furacão

De Carlos Eduardo para Renato Kayzer…. para o gol. Os atacantes do Athletico têm mostrado sintonia no Brasileirão. No domingo (17), contra o São Paulo, foi de Carlos Eduardo o passe para Kayzer marcar o gol que abriu o placar na Arena da Baixada, pela 30ª rodada. O jogo terminou em 1 a 1.

continua após a publicidade

Foi a quarta vez que Carlos Eduardo deu assistência para Kayzer. Os outros toques precisos haviam sido nas partidas contra Internacional, Goiás e Botafogo.

A melhor parceria entre os dois foi na vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, na 20ª rodada. Os dois marcaram na vitória atleticana na Arena da Baixada – nesse jogo, Kayzer deu assistência para Carlos Eduardo.

Confira a classificação do Brasileirão 2020

Diante do São Paulo, Kayzer chegou a dez gols no Brasileiro – sete deles pelo Athletico – os outros três foram marcados com a camisa do Atlético-GO, no primeiro turno. O gol diante do líder saiu aos 38 minutos do primeiro tempo, de perna esquerda.

continua após a publicidade

A dupla está perseguindo a artilharia do Furacão na temporada. A liderança é de Bissoli, com nove, seguido de Nikão, com oito. Depois, Kayzer aparece com sete. Outros três jogadores estão com seis gols marcados – Carlos Eduardo, Cittadini e Pedrinho.

No total, Carlos Eduardo soma seis assistências no Athletico na temporada 2020/2021 – quatro delas no Brasileirão e duas pelo Paranaense. O jogador foi alvo de muitas críticas dos torcedores, mas se recuperou e tem sido personagem na campanha de recuperação do time no Brasileirão.

Com a dupla à disposição, o Athletico volta a campo na próxima quarta-feira, fora de casa. O adversário é o Bahia, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.

continua após a publicidade

Exit mobile version