Mercado

Após saída do Athletico, Walter acerta com o Vitória

O atacante Walter já tem novo destino. Após sair do Athletico, o jogador acertou contrato com o Vitória. Ele chegou a Salvador nesta segunda-feira (01) para assinar contrato com o clube baiano e ser comandado pelo técnico Rodrigo Chagas. Ele já atuou no Leão no início da carreira, mas ficou por apenas seis meses no clube.

continua após a publicidade

Walter fez sua despedida do Furacão na vitória sobre o Sport, na última rodada do Brasileirão. O jogador entrou no segundo tempo e encerrou sua segunda passagem pela Baixada. O contrato dele acabou no dia 28 de fevereiro e não foi renovado.

“A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vcs o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas msgs positivas!! @ecvitoria estou de volta para somar”, escreveu em uma rede social.

Walter foi contratado em maio de 2020 como uma aposta do Furacão após a passagem de sucesso do atacante pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2016. O jogador emagreceu mais de 20 quilos e entrou em campo 21 vezes, mas não atuou em nenhum jogo completo. Ele marcou um gol em seu momento mais marcante na temporada, Contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

continua após a publicidade
Exit mobile version