O atacante Walter já tem novo destino. Após sair do Athletico, o jogador acertou contrato com o Vitória. Ele chegou a Salvador nesta segunda-feira (01) para assinar contrato com o clube baiano e ser comandado pelo técnico Rodrigo Chagas. Ele já atuou no Leão no início da carreira, mas ficou por apenas seis meses no clube.

Walter fez sua despedida do Furacão na vitória sobre o Sport, na última rodada do Brasileirão. O jogador entrou no segundo tempo e encerrou sua segunda passagem pela Baixada. O contrato dele acabou no dia 28 de fevereiro e não foi renovado.

"A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vcs o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas msgs positivas!! @ecvitoria estou de volta para somar", escreveu em uma rede social.

Walter foi contratado em maio de 2020 como uma aposta do Furacão após a passagem de sucesso do atacante pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2016. O jogador emagreceu mais de 20 quilos e entrou em campo 21 vezes, mas não atuou em nenhum jogo completo. Ele marcou um gol em seu momento mais marcante na temporada, Contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Participe da conversa!
0