Se Jadson brilhou na primeira vitória do Athletico no Campeonato Paranaense - sobre o Cascavel CR -, a história foi diferente com o centroavante Matheus Babi. Após ter estreado com a camisa do Athletico na última terça-feira, contra o Aucas, pela Sul-Americana, a contratação mais cara da história do Furacão largou contra a Cobra como titular pela primeira vez.

+ Veja como foi o jogo entre Athletico e Cascavel CR

Babi recebeu poucos passes no primeiro tempo e teve apenas uma oportunidade clara de gol - cabeceou pela linha de fundo. Ainda na etapa inicial, o centroavante se chocou com um marcador e sentiu o ombro. Ao ser substituído no segundo tempo, o atleta teve que colocar um "gelo" no local. Mas, a princípio, nada que preocupe para o próximo compromisso.

Em entrevista coletiva, o técnico Antônio Oliveira exaltou o centroavante e afirmou que o atleta ainda está em seu início de trajetória no Athletico. "O Matheus é alguém que vai agregar, ainda está conhecendo o clube e os companheiros. É uma fase de adaptação e com certeza ele vai nos ajudar muito".

Participe da conversa!
0