Dúvida sobre a forma, mas com evolução das ideias. É assim que o técnico Fábio Carille vê o Athletico chegando à partida deste sábado (23), contra o Flamengo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão.

Contratado há nove dias, o comandante estreou com vitória sobre o The Strongest, pela Libertadores, e depois perdeu para o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Na última quarta-feira (20), goleou o Tocantinópolis no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Questionado sobre a melhora do desempenho da equipe nesse curto período, Carrile foi claro. "Evolução das ideias sim, mas ainda tem uma dúvida sobre a forma de jogar", disse.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão!

"[Queremos] pressionar, atacar, buscar espaço, triangular, independente da forma de jogar. Tenho discutido bastante, não estou tendo tempo para trabalhar e mudar, mas a forma de jogar não está muito definida – as ideias sim", completou.

Após poupar a maioria dos titulares no meio da semana, o Furacão chega descansado para encarar o Fla, que empatou com o Palmeiras em jogo adiantado da quarta rodada. O único desfalque confirmado é o volante Hugo Moura, que está emprestado pelo time carioca e não pode enfrentar o ex-clube por força contratual.

Leia Também:

Participe da conversa!
0