O atacante Marcelo Cirino terá que passar por nova cirurgia no joelho. O jogador se machucou no final da partida do Athletico contra o São Paulo, no último domingo (31), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Ele teve detectado o rompimento do ligamento do joelho esquerdo, mesma lesão que já teve durante passagem pelo futebol da China.

A lesão foi quando o jogador atuou pelo Chongqing Dangdai, em novembro de 2020, quando Cirino rompeu o ligamento cruzado anterior durante um jogo na China. Em janeiro do ano seguinte, ele veio ao Brasil e passou por uma cirurgia no joelho, no Hospital Vita, sob cuidados do médico Edilson Thiele.

Antes de realizar o novo procedimento cirúrgico, que ainda não tem data marcada, Cirino publicou uma mensagem de agradecimento e lamentou a lesão na carreira. Veja abaixo:

"Não era a mensagem que eu queria escrever nesse momento, mas infelizmente aconteceu. Como todos sabem, vou precisar passar por mais uma cirurgia e interromper, só por um tempo, o que mais gosto de fazer. Ficar tanto tempo longe dos campos não é fácil, mas é momento de aceitar, ter forças e manter a fé de sempre. Confio no caminho que Deus escreveu pra mim e vou seguir de cabeça erguida. Agradeço demais todas as mensagens de carinho que recebi de ontem pra hoje. Foram e serão especiais. Agradecimento também ao Athletico pelo apoio e à minha família, base de tudo. A minha torcida continuará na arquibancada, em uma temporada especial pra todos nós do clube. Foco, força e fé!
Desistir não é uma opção. Estamos junto, Furacão".

+ Confira a tabela completa do Brasileirão

Marcelo Cirino rompeu o ligamento do joelho
Marcelo Cirino rompeu o ligamento do joelho| Reprodução/Instagram

Desde que retornou ao Furacão, Marcelo Cirino já sofreu outras lesões, mas musculares. Na temporada, ele disputou 17 jogos até o momento, sem gols.

Participe da conversa!
0