A novela "destino de Nikão" ganhou um novo capítulo. O meia, que encerrou seu vínculo com o Athletico no dia 31 de dezembro, tinha tudo encaminhado com o Internacional, mas, na madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8) tudo mudou e o jogador agora irá para o São Paulo. A informação foi dada, inicialmente, pelo ge.com.

Nos últimos dias, era esperado o acerto oficial de quatro anos com o Colorado. Até então, as partes tinham apenas um acordo verbal. Porém, o anúncio nunca acontecia e foi sendo adiado. O motivo seria um entrave na questão contratual.

Até que na última madrugada o staff de Nikão desistiu do acerto e aceitou uma nova proposta do São Paulo, que ofereceu contrato de quatro anos, com a possibilidade de renovação por mais um.

O martelo ainda não foi batido, mas uma reunião entre o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, o presidente do clube paulista, Julio Casares, e o diretor de futebol, Rui Costa, praticamente selou o acordo.

Mercado da bola: siga o vai e vem do futebol brasileiro

Nikão já era um sonho antigo do São Paulo, que tentou contratá-lo inicialmente, mas com o acordo com o Inter desistiu da investida. Mas com a negociação se arrastando, voltou a se aproximar e fez uma oferta melhor que a do clube gaúcho.

Participe da conversa!
0