Confira os melhores palpites de Paysandu x Operário pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro acontece neste domingo, 24 de agosto, no Estádio da Curuzu a partir das 16h (horário de Brasília). Na parte de baixo da tabela, o Papão tenta voltar a vencer para ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento. Já o Fantasma pode se aproximar da primeira metade da classificação, em caso de vitória em Belém.

Paysandu x Operário – Palpites, prognósticos e odds

Confira os melhores palpites preparados pelo nosso especialista para apostar neste jogo.

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alterações.

Palpite 1 – Empate no primeiro tempo – 1,96

O palpite no empate no primeiro tempo tem como base as campanhas das equipes nesse período dos jogos Ambos os lados lideram a estatística de igualdades na etapa inicial da competição, com 15. As equipes estão apresentando maior intensidade física no período, conseguindo terminar com muitos empates. Com a previsão de um duelo mais truncado, a tendência é para ficarem numa com o placar igual.

Palpite 2 – Menos de 8,5 chutes no gol – 1,76

Nesta Série B, Paysandu e Operário possuem baixo número de conversão de chutes no gol. As equipes acertaram 27,6% das chances criadas na direção da meta. A dificuldade em dar qualidade ofensiva as finalizações retrata a campanha ruim que faz o Papão na competição. Logo, a análise prevê um encontro mais truncado, com poucos acertos de chutes por parte dos times.

Palpite 3 – Ambas as equipes marcam: não – 1,60

Primeiro, os times vêm em sequência de jogos com poucos gols marcados no placar final. Do lado do Papão, as últimas cinco partidas foram com menos de 2,5 gols. Já o Operário terminou com a mesma estatística cinco das sete recentes. Com baixa produção ofensiva, o duelo pode indicar para 90 minutos mais truncado, com poucas chances para gols. Em oito das dez partidas recentes, o Fantasma marcou um gol ou não balançou as redes.

Estatísticas de Paysandu x Operário

  • O Paysandu sofreu gol nas suas últimas sete partidas
  • O Operário sofreu 22 gols nas 22 rodadas, com média de um por jogo
  • Em seis dos últimos sete duelos, o Papão saiu atrás do placar
  • Ambas as equipes acertaram, em média, menos de quatro chutes no alvo
  • Os últimos quatro confrontos diretos terminaram empatados

Onde assistir a Paysandu x Operário pela Série B?

A transmissão de Paysandu e Operário será feita com exclusividade pelo serviço de streaming do Disney+ para os seus assinantes.

  • Data: domingo, 24 de agosto de 2025
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Curuzu, em Belém, no Pará
  • Onde assistir ao vivo: Disney+ (streaming)

Paysandu: últimas notícias e escalação

Após nove jogos sem perder, o Paysandu teve duas derrotas nas últimas rodadas da Série B. O time paraense está apenas na 19ª posição. Diante do seu torcedor, tenta voltar a somar três pontos para sair da zona de rebaixamento. O time perdeu para a Chapecoense na última sexta-feira por 2 a 0, com dois gols de Walter Clar.

Claudinei Oliveira apostou em um esquema com três defensores no duelo em Chapecó. Com uma atuação ruim, o treinador deve retornar com o tradicional 4-3-3 contra os paranaenses. A baixa certa no duelo será o volante Ronaldo Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo. Dudu Vieira e Rossi, em processo de recuperação física, podem ser relacionados pelo treinador dependendo da evolução no último treino.

Provável escalação do Paysandu: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalisson, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner; Marlon, Diogo Oliveira e Maurício Garcez. Técnico: Claudinei Oliveira.

Operário: últimas notícias e escalação

O Fantasma não saiu do 0 a 0 com o Avaí na última rodada da Série B. Com o ponto somado no Germano Kruger, subiu para os 27 pontos na tabela. Apesar de ter criado muitas chances, o ataque não conseguiu converter nenhuma das 14 finalizações. A equipe tenta voltar a vencer após dois jogos, para seguir se afastando da zona de rebaixamento. Alex terá que lidar com três desfalques nesta partida.

Isso porque o zagueiro Joseph, o meia Índio e o atacante Rodrigo foram punidos com cartões amarelos diante do Leão. O trio atingiu o limite de punições e irá cumprir suspensão nesta rodada. Nilson Júnior e Daniel Amorim são os principais cotados para iniciarem como titulares. Recuperado de lesão, Vinicius Mingotti briga por posição com Ademílson no comando de ataque.

Provável escalação do Operário-PR: Elias; Gabriel Souza, Nilson Junior, Miranda e Jefferson; Zuluaga, Thiaguinho, Neto Paraíba e Daniel Amorim; Gabriel Boschilia e Ademilson (Vinicius Mingotti). Técnico: Alex.