Pelo confronto de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, Barra e Cianorte jogam neste sábado, 6 de setembro. O encontro acontece na Arena Barra Futebol Clube, em Itajaí, Santa Catarina, às 16h (horário de Brasília). Após o empate sem gols, os times decidem a vaga e no UmDois Esportes o torcedor fica ligado no onde assistir, palpites e as prováveis escalações.

Barra x Cianorte – Palpite, prognósticos e odds

Veja os palpites mais confiáveis do nosso especialista para este duelo.

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alterações.

Menos de 2,5 gols – 1,50

O confronto entre Barra e Cianorte promete ser equilibrado e de poucos gols, já que ambos os times têm histórico recente de partidas com placares baixos. O Barra teve menos de 2,5 gols em nove dos últimos dez jogos, enquanto o Cianorte registrou esse cenário em cinco dos últimos seis, o que indica uma forte tendência defensiva das duas equipes. Como o jogo é decisivo e vale vaga na semifinal, a cautela deve prevalecer, logo a aposta em menos de 2,5 gols se mostra consistente e bem fundamentada.

Barra para marcar o primeiro gol – 1,78

O Barra tem mostrado força ofensiva em casa, já que marcou o primeiro gol em oito dos últimos dez jogos como mandante, enquanto o Cianorte só saiu na frente em cinco dos últimos seis jogos, o que reforça a confiança no time da casa. Como a partida é decisiva e vale vaga na semifinal, a tendência é que o Barra comece pressionando para abrir o placar, portanto a aposta para o Barra marcar o primeiro gol é consistente e bem embasada.

Resultado: Barra vence – 1,97

O Barra vive uma fase positiva, com apenas três derrotas nos últimos 15 jogos e oito vitórias nesse período, além de ter perdido apenas uma partida em casa em 2025, somando nove vitórias e cinco empates em 15 jogos como mandante. Esse desempenho sólido mostra a força do time diante da sua torcida, logo a confiança na equipe para manter o bom momento e conquistar um bom resultado é justificada e bem fundamentada.

Estatísticas de Barra x Cianorte

  • Quatro dos últimos dez jogos do Barra em casa tiveram mais de 2,5 gols.
  • Três dos últimos dez jogos do Cianorte fora de casa tiveram mais de 2,5 gols.
  • Em oito dos últimos dez jogos como mandante, o Barra marcou o primeiro gol.
  • Em 2025, o Barra disputou 30 jogos e perdeu apenas seis.
  • O Cianorte venceu quatro e perdeu sete dos últimos 15 jogos como visitante em 2025.

Onde assistir à Barra x Cianorte pela Série C?

O duelo entre Barra e Cianorte terá transmissão no YouTube da Metrópoles.

  • Data: sábado, 6 de setembro de 2025
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Barra Futebol Clube, Itajaí, Santa Catarina
  • Onde assistir ao vivo: Metrópoles (YouTube)

Barra: últimas notícias e escalação

O Barra encerrou a primeira fase como líder isolado do Grupo H, somando 26 pontos em 14 jogos, com oito vitórias, dois empates, quatro derrotas, 20 gols marcados e apenas dez sofridos. Na segunda fase, superou o Cascavel com 4 a 0 no agregado e, nas oitavas, eliminou o Ceilândia por 2 a 1, mantendo a boa campanha.

Nas quartas de final da Série D, o Pescador segurou o 0 a 0 fora de casa e agora decide a vaga em Santa Catarina; na segunda etapa do jogo de ida, teve um jogador a mais e buscou mais o ataque, mas no fim Tetê foi expulso e desfalcará a equipe de Eduardo Souza na partida de volta

Provável escalação do Barra: Ewerton; Kayque, Jean Pierre, Vavá e Da Rocha; Natan, Henrique e Saymon; Elvinho, Renan Bernabé e Vitinho. Técnico: Eduardo Souza.

Cianorte: últimas notícias e escalação

O Cianorte terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo G, somando 14 pontos em 14 jogos, com seis vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 22 gols marcados e 17 sofridos. Na sequência, eliminou o Joinville na segunda fase com 5 a 1 no agregado e passou pelo Mixto-MT nas oitavas de final, vencendo por 3 a 1 no placar agregado.

No jogo de ida das quartas da Série D, o Leão do Vale segurou um empate importante diante do Barra, mesmo após a expulsão de Wagner Manaus, resultado que acabou sendo bom para ambos os lados.

O goleiro Wagner foi destaque na partida em Maringá, enquanto o técnico Rafael Ferro apostou na experiência de Hernane Brocador no segundo tempo, e agora o time vai para o tudo ou nada em Itajaí.

Provável escalação do Cianorte: Wagner Coradin; Ramon Soares, Gabriel Mancha, Wesley Rodrigues, Nicolas; Natham, Danrley, Danilo; Caíque Cálito, Maranhão, Tite (Hernane). Técnico: Rafael Ferro.