UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL E SELEÇÃO

Vai pra onde?

O técnico Tite já avisou que só vai comandar a seleção brasileira até o final da Copa do Mundo, no Catar. Mas agora, quais são os planos do treinador?

Tite no Timão?

Em entrevista à TV Gazeta, no programa Mesa Redonda, Tite não  descartou um possível retorno ao Corinthians, onde já teve três passagens. Ele conquistou seis taças no comando do Timão.

Histórico

Tite é o segundo técnico que mais comandou o Corinthians, atrás apeas de Oswaldo Brandão. Em três passagens são 378 partidas, com 196 vitórias, 110 empates, 72 derrotas, 536 gols marcados e 284 sofridos.

VEJA TABELA  DO BRASILEIRÃO

Fala, Tite!

"Eu tenho um carinho e respeito muito grandes pelo Corinthians e por todas as equipes que passei. Nada está descartado. Tenho um carinho e uma gratidão, assim como tenho por outros clubes. Então, está absolutamente aberto para uma sequência profissional que possa surgir. Não descarto nada”, disse Tite.

Mesmo com a declaração, o técnico garantiu que não pretende dirigir nenhum time brasileiro em 2023. “O que posso dizer, sim, é que no ano que vem não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho o compromisso e palavra dada à minha esposa, à minha família”.

Tite ainda falou sobre boatos recentes sobre assumir o Arsenal. “Isso foi uma mentira divulgada, me manifestei de forma pública. Absolutamente não teve nada, porque tenho uma responsabilidade muito grande com meu cargo. Quero estar na plenitude até o final do meu contrato, até o final da Copa do Mundo. Eu só admito falar alguma coisa de alguma forma sobre alguma possibilidade terminado meu trabalho, porque tenho ética, conduta, um passado que me dá condição de me colocar dessa forma”, afirmou.

Desmentido

MAIS

LEIA 

MBAPPÉ  EXPLICA RENOVAÇÃO

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Palmeiras e CBF.