FUTEBOL INTERNACIONAL

ESPORTES

UMDOIS

Expectativa

Antes da estreia no campeonato espanhol, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mostrou expectativa para mais uma temporada de brilho e continuidade de Vinícius Júnior com o clube madridista. 

Hora do adeus

Momentos antes, o portal italiano "II Messaggero" publicou uma declaração do treinador anunciando que sua passagem pelo Real Madrid precede a aposentadoria.

Aposentadoria

"Vou encerrar minha carreira depois desta etapa pelo Real Madrid. O Real é o topo do futebol, faz sentido colocar fim ao término desta experiência aqui", declarou o treinador. 

Elogios

O treinador fez previsões da temporada que está se iniciando e afirmou esperar que Vinícius Júnior siga decisivo para a conquista de títulos, elogiando o desempenho recente do brasileiro.

Com moral

"Espero que Vinícius siga com êxito e mantenha a continuidade do ano passado. Foi uma temporada impressionante, muito contínua, sem momentos em que pudemos dizer que ele estava cansado. Vinícius foi sempre determinante, decidiu muitos jogos. Pedimos que ele siga assim", disse Ancelotti.

Em alta

Vinícius Júnior foi indicado ao prêmio Bola de Ouro 2022 na última sexta-feira (12), mas o treinador afirmou que pouco importa a posição do brasileiro na premiação. "Essas são avaliações feitas, é indiferente ser o nono ou o quarto. 

Com moral

Vini está muito contente pelo que realizou, ele marcou o gol da 14ª conquista da Liga dos Campeões. No futuro vai lutar para ganhar a bola de ouro", disse o treinador Ancelotti.

CANDIDATOS AO PRÊMIO BOLA DE OURO 2022

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

MAIS

LEIA 

SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA COPA

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: EFE.