UMDOIS

ESPORTES

FUTEBOL INTERNACIONAL

De craque pra craque

Neymar afirmou que vê Vinicius Jr como o melhor do mundo. O amigo foi o herói do título do Real Madrid sobre o Liverpool.

"Vinicius Jr. fez uma grande temporada. O Benzema também. Mas eu assisti muito pouco futebol para ser sincero. (É o Vini) Pelo que vi dos jogos", disse o atacante em entrevista ao canal TNT Sports, antes de Vini marcar o gol do título.

Real Madrid vence o Liverpool e conquista 14ª taça da Champions

Foco

Na mesma entrevista Neymar diz que já pensa na Copa do Mundo, que será realizada a partir de 21 de novembro. O Brasil está no Grupo G e enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões.

"Minha cabeça está muito tranquila, penso bastante na Copa do Mundo, não vejo a hora de chegar. Não posso ter pressa, começar o trabalho a partir de agora com meus companheiros. O Brasil vem com um time muito forte, jogadores jovens que estão voando hoje. É bom para todo mundo", afirmou para em seguida pedir reforço da torcida. "Acreditem na nossa equipe porque acho que temos bastante chance", completou.

E a Copa?

Neymar no Chelsea: brasileiro é prioridade

Preparação

Neymar está na Coreia do Sul com os demais convocados por Tite para os amistosos contra a Coreia do Sul, na quinta-feira, em Seul, e contra o Japão, dia 6, em Tóquio. 

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

MAIS

LEIA 

CLUBES MAIS ENDIVIDADOS

TODAS AS TABELAS

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Estadão Conteúdo.

Fotos: EFE e Divulgação.