UMDOIS

ESPORTES

LIBERTADORES

Rumo às oitavas

A Libertadores caminha para as oitavas de final. Antes da última rodada da fase de grupos da Libertadores, alguns times já garantiram classificação à próxima fase.

Estão classificados até agora três times brasileiros e quatro argentinos: quatro argentinos e três brasileiros: Estudiantes, Talleres, Colón e River Plate; Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

Os garantidos

Portanto, restam nove vagas! O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores está programado para o dia 27 de maio, às 13h.

Próxima fase

VEJA TABELA  DA LIBERTADORES

Athletico

O Furacão venceu o Libertad durante a semana e respirou na Libertadores. Agora, o Athletico precisa de um empate na última rodada, contra o Caracas, para avançar às oitavas.

América-MG

O Coelho não venceu nenhum dos cinco jogos (tem dois empates e três derrotas), está na lanterna do Grupo D, com apenas dois pontos, e não tem mais chances de classificação às oitavas.

Red Bull Bragantino

O Massa Bruta também está na briga pela segunda vaga no Grupo C. Com cinco pontos, precisa vencer o Nacional-URU na última rodada para não depender de outros resultados.

Corinthians

O Timão só precisa de um empate para se classificar no Grupo E. Se vencer o Always Ready, e se o Deportivo Cali não derrotar o Boca, na última rodada, pode terminar em primeiro lugar.

Argentina Colón Estudiantes River Plate Talleres Brasil Atlético-MG Flamengo Palmeiras

UMDOIS

Libertadores

Classificados

Brasileiros na briga por vaga

Fortaleza Bragantino Corinthians Athletico

Grupo A Emelec x Independiente Petrolero Palmeiras x Deportivo Táchira Grupo B Athletico x Caracas Libertad x The Strongest Grupo C Nacional-URU x Red Bull Bragantino Vélez x Estudiantes

UMDOIS

Libertadores

Jogos da última rodada

Grupo D Independiente del Valle x América-MG Atlético-MG x Tolima Grupo E Boca Juniors x Deportivo Cali  Corinthians x Always Ready Grupo F Colo-Colo x Fortaleza River Plate x Alianza Lima

UMDOIS

Libertadores

Jogos da última rodada

Grupo G Peñarol x Cólon Cerro Porteño x Olimpia Grupo H Flamengo x Sporting Cristal Universidade Católica x Talleres

UMDOIS

Libertadores

Jogos da última rodada

MAIS

LEIA 

VINI JR TERÁ UM DOS MAIORES SALÁRIOS

PSG NA BRIGA POR CRAQUE

TABELA DO BRASILEIRÃO 

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: UmDois Esportes.

Fotos: Divulgação/Conmebol e Clubes.